Sobre

sobre-familia

Meu nome é Keylla Victor, sou Advogada por formação, morei no Canadá e nos Estados Unidos durante grande parte da minha adolescência onde concIui o Ensino Médio, sempre fui uma grande entusiasta das Viagens de Intercâmbio. Fui professora de Inglês e proprietária de uma Escola de Idiomas durante 12 anos de minha vida e muitos alunos e até professores tornaram seu sonho de viagem possível com as minhas dicas e orientações e acima de tudo encorajamento.

Viajar é meu hobbie, uma paixão, mostrar o mundo para nossa filha Lara de 11 anos é meu maior objetivo, para que ela aprenda a respeitar, entender e apreciar um MUNDO além do dia- a -dia dela.

Costumo dizer que meu legado para a Lara é o MUNDO…

Este é o meu marido Gilberto Victor, Major Médico da Força Aérea e meu companheiro de todas as jornadas, o maior incentivador deste Blog, já que acabei me tornando uma Expert em viagens exóticas em família, amo organizar nossos roteiros de viagens e vivo dando dicas para muitos dos nossos amigos.

Esta é a Lara “menina dos meus olhos”, pensando nela que organizo todas as nossas jornadas, sempre visando segurança e aprendizado. Ela já foi picada pelo “bichinho da viagem” não sei se em Bangkok, talvez nas Ilhas Maurícius ou será que foi em Karuah? Só sei dizer que ela ama e hoje me ajuda nas pesquisas para nossas próximas aventuras. A Lara se sente muito a vontade viajando a lugares exóticos, às vezes me esqueço de que ela só tem 11 anos.

Bem vindos ao meu blog, que além de um “Memoire” das nossas aventuras em família visa oferecer dicas, conselhos técnicos e acima de tudo muita inspiração àqueLes que querem mostrar o Mundo aos seus filhos…
Ele surgiu por incentivo do meu marido e de amigos que sempre me perguntam como traço nossos roteiros e como escolho nossos destinos.

Este é um Blog sobre Viagens, Roteiros e Destinos, algumas vezes nos hospedamos em Mega Resorts e Bangalôs sobre as águas e com a mesma animaçào comemos Fish & Chips saídos de uma caixa de papel sentados na calçada. É importante ressaltar que não somos ricos, apenas nos planejamos, pesquisamos, priorizamos, abrimos mão de muitas coisas em pró do nosso sonho de viagem. Explore e você encontrará dicas para viagens em família, informações sobre destinos inusitados, muitas histórias e aventuras.